domingo, 15 de fevereiro de 2015

Zumbi, O Terrível Ataque das Rãs do Nepal de André Vianco


Adquirido: 30 de setembro de 2014

Dia das crianças chegando e eu batendo cabeça com o que comprar para o meu filho mais velho. Como o garoto adora zumbis, lembrei que um dos meus autores contemporâneos favoritos, André Vianco, dedicou parte de seu tempo na elaboração de histórias de terror infantil. Como todo livro dado ao meu pequeno eu posso aproveitar e ler junto, decidi comprar. 

Fiz a compra pelo site da Amazon , a livraria virtual com o preço mais em conta, aproveitando o frete grátis. Depois que você finaliza a compra e confirma o envio, o site dá a você a opção de ler parte do livro na versão digital (se houver disponível), ou seja, enquanto o livro física está viajando para chegar até suas mãos, você pode começar sua leitura pelo aplicativo da Amazon, o Kindle . Assim podemos matar a curiosidade e a vontade de ler logo após a compra. 

Já pude dar uma bisbilhotada no livro e as ilustrações de Santtos são lindas! 

Pedro, o protagonista da história, é o típico garoto: Sonhador; adora brincar; deseja crescer logo para fazer o que quiser; e é um apaixonado. Até que um dia na escola, sua vida vai mudar... Vou continuar a escrever sobre o livro, porém só depois que eu puder lê-lo completamente.

09 de outubro de 2014

Os livros que pedi pela Amazon chegaram no dia 06 de outubro, ou seja, levaram apenas três dias úteis pra chegar. Todos chegaram em ótimo estado.

Apesar do dia das crianças ser apenas no dia 12, não resistimos, abrimos e já lemos o livro.

A ilustração é muito legal e o enredo é muito divertido, a primeira reação do meu filho aos conhecer o personagem foi "Ele é igual eu!". Sim, realmente o personagem é muito semelhante a maioria dos garotos que conheço, de modo que o leitor acaba se identificando com aquela personagem.

A leitura é muito rápido, mas a dividimos em dois dias. As páginas do livro são de ótima qualidade e todas bem coloridas e ilustradas. Ilustrações que dividem espaço com o texto em algumas páginas.

Recomendado para as crianças!


 * Este post pode ser atualizado a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário