quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Vídeos sobre o Japão



Olá pessoal,

Faz um tempo que estava procurando alguns vídeos relacionados a cultura japonesa para passar para os meus alunos no próximo ano (sim, já estou me preparando para as aulas do ano que vêm.) e lembrei do Japan Video Topics.

Até então, só havia visto estes videos em DVD na sala de coordenação do curso de língua japonesa da minha faculdade. Porém, existe a internet!!! Pensei que poderia encontrar esses vídeos online e para minha surpresa encontrei-os no site da WebJapan.org.

Os vídeos são curtos, estão em várias línguas, formatos e com ótima qualidade. São ótimos para quem quer conhecer um pouquinho mais sobre o país do sol nascente.

Clique aqui para assistir aos vídeos.

Outro detalhes é que eles também estão disponíveis no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário